Faleceu às 07h00 desta terça-feira (23) o presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Gado Caracu, o palmense, Sady Marcondes Loureiro Filho, aos 65 anos. Conforme informou a Associação, a morte foi causada por um infarto. O pecuarista estava em sua casa na Fazenda Rosal do Cruzeiro, no município palmense. Além de presidente da ABC Caracu, Loureiro era vice-presidente da Federação Latino americana de Bovinos Crioulos.

Conforme a secretária, Soraia da Silva, o presidente passou toda a tarde de ontem na sede da Associação realizando reuniões de atividades e agenda de eventos da raça para este ano. Vereador entre 1982 e 1988 e também presidente do Legislativo, o corpo de Sady Loureiro, será na sede do Poder Legislativo local.

Outra morte de pessoa conhecida da sociedade palmense, ocorreu nesta segunda-feira(22). Também vitimado por um infarto, Alzemiro Oliveira de Almeida, popular Chó, pessoa de amplo envolvimento com a comunidade onde residia, era extremamente conhecido por seu conhecimento e habilidades no preparo da gastronomia tradicional local.

Conforme informaram amigos, Chó foi encontrado sem vida em sua casa em uma chácara próximo do perímetro urbano, O corpo está sendo velado na Capela Mortuária do Senhor Bom Jesus Ressuscitado, com sepultamento às 16h30