O Incra no Paraná publicou edital de Chamada Pública para contratação de entidades executoras dos serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) em projetos de assentamento de Reforma Agrária em 10 municípios das regiões Sudoeste e Sul do Paraná.

Poderão participar  Instituições Públicas ou Privadas, com ou sem fins lucrativos. Com o novo edital, 2.118  famílias receberão assistência técnica com o objetivo de promover a viabilidade social e econômica em 38 projetos de assentamento federais constantes neste território.

Na região estarão sendo atendidas com  assistência técnica e extensão rural as famílias de Bituruna, General Carneiro, Coronel Domingos Soares, Francisco Beltrão, Honório Serpa, Mangueirinha, Marmeleiro, Palmas, Renascença e Saudade do Iguaçu.

A entidade vencedora de cada lote firmará contrato  de doze meses, que poderá ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos até o limite de 60 meses. As entidades interessadas terão até 11 de dezembro deste ano para efetuarem a entrega dos documentos, da proposta técnica e das planilhas de composição de custos solicitadas, na Sede da Superintendência do Incra em Curitiba.

Acesse AQUI o edital.