Por Evandro Artuzi
Uma residência medindo 64 m² foi totalmente destruída por um incêndio em Enéas Marques, na madrugada desta segunda-feira (24/09).

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão, acionado aos 45 minutos da madrugada. Mesmo agindo rápido, não foi possível o Corpo de Bombeiros chegar a tempo de evitar a destruição da residência, de propriedade de Antonio Vanderlei Machado. Além do imóvel, todos os móveis, eletrodomésticos e demais objetos da família foram destruídos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, ninguém estava na casa no momento do sinistro. Como há suspeita de se tratar de um incêndio criminoso, foi solicitada a presença da Polícia Civil e pericia da Criminalística.

 

 

CHOPINZINHO:
Uma casa em madeira foi também destruída por um incêndio no interior de Chopinzinho. A Defesa Civil do município foi acionada aos 28 minutos da madrugada e esteve na comunidade de Linha Baia, distante cerca de 30 km da cidade.

No local foi verificado que o fogo havia consumido totalmente a residência, de propriedade de Nereu de Ramos. Além da casa, também foram destruídos móveis, eletrodomésticos e objetos pessoais dos moradores. Apesar dos danos, ninguém se feriu. As causas do incêndio não foram informadas pela Defesa Civil.