Por Everton Leite

 

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na tarde desta sexta feira,23, em Francisco Beltrão.por volta das 14h, a empresa Dariva fogos famosa na região por comercializar fogos de artifício queimou totalmente.

 
Ninguém soube informar as causas do incêndio, porém tudo foi destruído. Felizmente não houve vítimas e as lojas no em torno também não foram atingidas.

Conversamos com a funcionária Claudinéia que estava dentro da loja no momento da ocorrência, e ela informou que do nada, sem explicação, começou a estourar um, dois, três fogos, os funcionários se assustaram, saíram correndo e a partir daí todo o estoque da loja estourou.

O corpo de bombeiros fez o trabalho de combate ao incêndio, enquanto que a policia militar, policia civil e exercito brasileiro deram a assistência contendo as centenas de populares que se reuniram pra visualizar o incêndio.

O capitão Donatti e o major Kapp foram os responsáveis por comandar toda a ação de contenção ao fogo.

Uma retro escavadeira foi solicitada para derrubar as laterais da loja e assim evitar que fogo recomece. O saldo final é de danos materiais de grande monta e sem vítimas. Cabe a polícia civil o instituto de criminalística investigar o caso.