Por Evandro Artuzi 

 

Um incêndio na tarde desta quarta-feira (28/03), em Marmeleiro, destruiu totalmente uma residência em madeira medindo aproximadamente 140 m². O sinistro aconteceu na Rua Três, Bairro Santa Rita, por volta das 14h10.

O Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão foi acionado e deslocou com duas equipes ao local, mas devido à distância nada pôde fazer para evitar a destruição da casa. No porão funcionava uma marcenaria que também foi totalmente destruída pelo fogo.

As chamas assustaram alguns moradores próximos que chegaram a retirar parte dos móveis de suas casas com medo com o fogo chegasse ao local.

De acordo com levantamento do Corpo de Bombeiros, o fogo consumiu dez computadores, mesa com cadeiras, camas, fogão a lenha e a gás, dois televisores, guarda roupas, um rack, uma máquina de lavar roupa, geladeira, roupas, eletrodomésticos portáteis e utensílios domésticos.

A casa pertencia a Valdete Henrique Buseti, mas era ocupada por José Maurício Henrique, Lediane Marques Borges Fiorentin e Wesley Fiorentin. Apesar dos danos, ninguém se feriu. As causas do incêndio são desconhecidas.

OUÇA