WhatsApp Image 2017-02-19 at 14.05.46
  • Compartilhe no Facebook

Fogo teria iniciado no forro . Foto: Divulgação WhatsApp

Um incêndio no final da manhã deste domingo (19) na esquina das Avenidas Getúlio Vargas e Rubem Cezar Caselani, no bairro São José, destruiu a estrutura do Hospital Imaculada Conceição de Realeza, no Sudoeste do Estado. O fogo teve início por volta das 11 horas da manhã, quando a Defesa Civil (Bombeiro Comunitário) foi acionada.

Também foram mobilizadas equipes do Corpo de Bombeiros de outras cidades da região para prestar auxílio no combate às chamas. Quatro pacientes que estavam internados foram rapidamente removidos pelo SAMU para hospitais de cidades vizinhas. Apesar dos danos na estrutura física e de equipamentos, não houve feridos.

As causas do incêndio serão apuradas pela Polícia Civil. A princípio, o fogo pode ter se originado a partir de um curto circuito na rede elétrica, no entanto a Polícia Civil vai instaurar inquérito policial e também será solicitada perícia do Instituto de Criminalística.

Populares registraram em vídeo o  momento em que as chamas tomam conta de toda a estrutura do hospital, bem como a movimentação para retirada dos pacientes. A imagem foi disponibilizada através das redes sociais (WhatsApp).

Imagens: Divulgação WhatsApp