Uma ocorrência de incêndio em residência mobilizou o Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão por volta do meio dia desta quarta-feira (07). O sinistro foi na Rua João Goulart, no Bairro São Miguel. Uma casa de madeira medindo aproximadamente 60 m² foi totalmente destruída pelo fogo.

Mesmo com a interferência de vizinhos e a ação rápida do Corpo de Bombeiros, não foi possível evitar a destruição do imóvel. A informação de que duas crianças estariam no interior da casa incendiada mobilizou até mesmo equipes do SAMU, no entanto isso não se confirmou.

Segundo apurado não havia ninguém em casa. Após a extinção das chamas, bombeiros fizeram também o rescaldo para evitar que outras casas fossem queimadas.

José Carvalho mora a cerca de 5 metros da casa incendiada. Ele não soube informar o que originou o incêndio, mas conta que se preparava para almoçar quando ouviu um estouro e percebeu que a casa estava em chamas. “Eu vim no fogão pegar as panelas pra almoçar e escutei o barulho, quando olhei na janela só vi aquelas labaredas bem altas. Daí pedi pra ligar pros bombeiros e corri lá por que achei que as crianças estavam lá dentro, mas graças a Deus não tinha ninguém, ai comecei a jogar água na casa que estou construindo pra minha filha que já estava começando a queimar também, foi quando o bombeiro chegou e deu tudo certo”, relatou.

Pelas informações apuradas no local, um casal e duas crianças moravam na casa queimada.

Ouça reportagem Onda Sul FM…

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ