Um incêndio registrado no início da manhã desta sexta-feira (04) destruiu completamente uma pequena casa em Francisco Beltrão. A ocorrência mobilizou a Guarnição do Corpo de Bombeiros por volta das 07h20. A residência destruída era de madeira e media cerca de 40 metros quadrados.

Quatro pessoas moravam no local. Andréia de Almeida e três filhos. Ela contou que tinha saído de casa para levar um sobrinho na creche e quando retornou se deparou com a casa em chamas. Duas crianças estavam no interior do imóvel, mas foram retiradas por um vizinho que arrombou a porta.

O fogo teria se originado a partir de uma lamparina que era usada pela família, pelo fato da casa não ter energia elétrica instalada. Andréia suspeita que uma das crianças tenha derrubado o lampião, dando origem ao incêndio.

Mesmo com mobilização de vizinhos e Bombeiros, a casa ficou completamente destruída, assim como roupas, móveis e eletrodomésticos. A família precisa agora precisa de ajuda da comunidade. Apesar disso, Andréia está aliviada que nada aconteceu com os filhos e agradece os vizinhos pela ajuda.

Fotos: Derli Viana (Diário da Informação)