O Shopping de Containers que tinha previsão para ser inaugurado nesse mês de dezembro em Francisco Beltrão ficará pronto, se não houver nenhum imprevisto, somente no mês de março de 2016. A informação foi prestada na manhã desta quinta-feira (03) pelo advogado André Begotto, um dos sócios- proprietários.

Em entrevista ao jornalista Everton Leite, da Onda Sul FM, ele garantiu que o atraso da obra se deve ao mau tempo. O excesso de chuvas não tem permitido a execução do projeto como havia sido planejado pelos investidores. Begotto ainda aproveitou para ressaltar que os contratos com diversas empresas e principalmente franquias de renome nacional já foram fechados.

Begotto aproveitou para rebater algumas críticas feitas por pessoas da cidade que duvidam do investimento. “ Tem gente falando que só viram alguns containers amontoados lá e nada da obra ser edificada. Quero tranquilizar essas e os demais moradores da Francisco Beltrão que o Shopping será realidade sim, estamos trabalhando intensamente, mas não contávamos com esse excesso de chuvas dos últimos meses. A fundação está praticamente concluída e também estamos recebendo o apoio do departamento jurídico da prefeitura, que tem nos ajudado muito em algumas alterações do projeto original. Assim que o tempo der uma trégua, a instalação dos containers deverá ser iniciada, daí é questão de meses pra conclusão e inauguração”, destacou.