Um vôo noturno sobre a cidade de Palmas, sul do Paraná. A oportunidade está sendo proporcionada pela Visão Eventos e Formaturas ao leitor do RBJ. A cidade centenária com 138 anos e com 50 mil habitantes do Sul do Paraná, é a sede da empresa, que adquiriu um Drone profissional para realização de seus trabalhos atualmente presentes em várias regiões do país.

Conforme explicou um dos diretores da Empresa, Deomar Scopel, que opera este tipo de equipamento há quatro anos, na noite de ontem (12), como o tempo favoreceu colocou o Phanton 4 Pro para produzir imagens para compartilhar o RBJ uma nova forma de ver a cidade paranaense. O sobrevoo iniciou pela Praça Central, onde está a Catedral do Senhor Bom Jesus. Aliás, o município se prepara para a 162ª Festa em honra ao padroeiro do município, que realiza 06 de Agosto.

Explicou que as imagens foram feitas a uma altura média de cem metros, respeitando os limites estabelecidos pela Agência Nacional de Aviação Civil e que o equipamento, nova aquisição da empresa Visão, utiliza a mais avançada tecnologia do mercado (4K), capturando e reproduzindo imagens sem distorções ou perda de qualidade. No vídeo com quase dois minutos os palmenses poderão ver a cidade de ângulos e detalhes bem diferentes dos visualizados no cotidiano terrestre.  Palmas, vista de cima e a noite! Bom vôo.