Após dez anos de ter aceitado o convite e entrado para o grupo do Rotary, Ilda Maria Debona assumiu na noite desta segunda-feira (01) a presidência do Rotary Club Chopinzinho. A solenidade foi realizada às 19h30 na sala reuniões do Hotel Dois Coqueiros.

 

“A expectativa é grande, o desafio é enorme. O ano rotário tem o lema Viver Rotary, transformar vidas. Estamos sempre transformando vidas, e esse ano vamos transformar mais ainda entre ações, projetos, ajudando toda a comunidade chopinzininhense”. Comenta Ilda.

 

O mandato já começa com o desenvolvimento de projetos. No dia 23 de julho acontece a primeira ação do Rotary em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde para coleta de sangue.

 

Para Oneide Secato dos Santos que deixa o cargo de presidente, “foram 365 dias de muitos trabalhos, mas também de muitas realizações, de satisfação pessoal de pertencer a um clube que é considerado a maior ONG do mundo, com assento permanente na ONU (Organização das Nações Unidas) pela ética, dignidade que mantém seus programas”.