Começa hoje à noite, em Boa Esperança do Iguaçu, a segunda edição da Copa Procaxias de Futsal. O evento integra os nove municípios que fazem parte do consórcio Procaxias e estarão competindo nas noites de terças e quintas feiras com dois jogos cada noite.  O primeio jogo, hoje, será às 20hs e estarão jogando a equipe de São Jorge do Oeste e a equipe de Três Barras do Paraná. O segundo jogo, às 20h45, será entre as equipes de Boa Esperança do Iguaçu e Cruzeiro do Iguaçu.

O prefeito de Boa Esperança, ex-presidente do Procaxias, Claudemir Freitas, convida toda a população boaesperancense para participar do evento. “Tivemos a satisfação de que os jogos de abertura da Copa fossem em nosso município e convido a cada um de Boa Esperança, que participem, venham torcer pelo seu time. É um evento importante e que vem fortalecer os laços de união dos nove municípios do Procaxias”, disse Freitas.

O presidente do Procaxias, prefeito de Nova Prata, Adroaldo Hoffelder, o Sassá, convida toda a população a participar. “Quero deixar o meu convite a toda a população de Boa Esperança e também dos outros municípios para que prestigiem esse primeiro dia de competição da Copa Procaxias de Futsal. Será mais um evento esportivo que movimentará o espírito esportivo no povo desses nove municípios”, disse Sassá. As competições de hoje serão realizadas no Ginásio de Esportes Elias Alberton, em Boa Esperança.

A segunda rodada de jogos será quinta-feira, dia 02 de abril, no Ginásio Faustinho, em Nova Prata do Iguaçu. Disputarão nesse dia as equipes de Salto do Lontra com Capitão Leônidas Marques, e as equipes de Nova Prata do Iguaçu com Boa Vista da Aparecida.