O Instituto Federal do Paraná/Campus Palmas está realizando a Campanha do Cobertor 2014. A ação vai até o dia 10 de junho e tem como objetivo estimular a doação de cobertores para atendimento a famílias em situação de vulnerabilidade social durante a estação mais rigorosa do ano, o frio. “A meta é receber cobertores suficientes para que a gente possa contemplar todos os necessitados”, diz a assistente social, Adriana Schmitt. A campanha está com pontos (caixas) de recolhimento no hall de entrada do Instituto, bem como nas entradas dos blocos. 

II Feira de Estágios

O Instituto Federal do Paraná/Campus Palmas vai promover, no próximo dia 27 de maio, a II Feira de Estágios. Durante o evento, os participantes poderão contar com orientação vocacional, palestras e mesa redonda com empresários.Palestras: Orientação vocacional e Profissional; Motivação e Comportamento em Entrevistas; Empreendedorismo e Empresa Júnior.

BLOCO CENTRAL

Após o processo de reforma e posse do imóvel, o Campus de Palmas vai dar início, nos próximos meses, aos trabalhos de licitação da construção do Bloco Central. O projeto é dos arquitetos fernando Henrique M. e Nara M. Simões Flórido. As obras deverão ter início após a reforma da estrutura do campus que foi atingida por forte vendaval no final de 2013, quando sofreu acentuados danos.