Vítima estava cortando as folhas de uma planta na sacada. Foto: Rossy Ledesma/Fronteira on Line
  • Compartilhe no Facebook

Vítima estava cortando as folhas de uma planta na sacada. Foto: Rossy Ledesma/Fronteira on Line

Uma fatalidade foi registrada em Santo Antonio do Sudoeste, na fronteira com a Argentina, na manhã desta terça-feira (07). Um homem de 71 anos morreu após sofrer uma queda de uma escada.

O incidente foi registrado na Rua Governador Parigot de Souza, no centro da cidade. Adelmo Martinhago estava cortando as folhas de uma planta na sacada e acabou caindo da escada.  Na queda bateu com a cabeça na quina de um pequeno muro. O SAMU foi acionado, mas os socorristas constataram que o homem já estava morto.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Criminalística. Após a perícia, que foi acompanhada pela Polícia Civil, o corpo de Adelmo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

Outro caso

Em menos de 24 horas esse foi o segundo caso envolvendo idoso no município. Na segunda-feira (06), por volta das 16 horas, o agricultor Bento de Lima, 82 anos, morreu eletrocutado na comunidade de Linha Dutra. Ele teria encostado numa cerca elétrica e acabou recebendo uma descarga. Segundo informações, a vítima estava com os pés dentro da água o que agravou ainda mais a situação. Bento morava sozinho na propriedade.