Iracema dos Santos Mass, de 81 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (14), por volta das 10h40, vítima de um acidente na PR 483, ainda no perímetro urbano de Francisco Beltrão.

Ela mora no Bairro Marrecas e fazia a travessia da pista quando foi atingida por um Caminhão Ford Cargo, com placas de Francisco Beltrão. O SAMU foi chamado, mas devido aos ferimentos não houve possibilidade de prestar socorro, sendo apenas a morte da idosa.

O motorista do caminhão, Guilherme Leonir Lucatelli, de 22 anos, contou que viu a mulher na margem da rodovia, mas como um caminhão vinha em sentido contrário não percebeu ela fazer a travessia da pista. Ele prestou esclarecimento à Polícia Rodoviária Estadual e foi conduzido à 19ª SDP para prestar depoimento.

O corpo de Iracema, após perícia da Criminalística, foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. Conforme familiares, ela teria saído de casa por volta das 10h20, para visitar a filha que mora no Bairro São Miguel, a mil e quinhentos metros, de onde foi atropelada.