Foto:Divulgação
  • Compartilhe no Facebook

Foto:Divulgação

O corpo encontrado no interior de Passos Maia, Oeste de Santa Catarina, no domingo (13), foi identificado no último sábado (19). Trata-se de Ilizeu Dias da Cruz, 21. A suspeita é que o rapaz tenha participado, juntamente com outros quatro elementos, do roubo de uma caminhonete GM/S10 em Vargem Bonita e tenha sido morto pelos comparsas. O corpo do rapaz foi localizado no Assentamento Conquista do Horizonte, ao lado do veículo roubado.

Segundo as autoridades policiais, o corpo foi identificado pela mãe do rapaz, que procurou a Polícia, informando que o filho estava desaparecido há alguns dias. O rapaz era foragido da Justiça e contava com várias passagens. A Polícia trabalha para localizar os autores do homicídio, que já foram identificados.

Entenda:

Foto:Polícia Militar
  • Compartilhe no Facebook

Foto:Polícia Militar

Um homem foi encontrado morto na manhã de domingo (13), no interior de Passos Maia, Oeste de Santa Catarina. O corpo estava ao lado de uma caminhonete GM/S10, placas de Vargem Bonita, tomada de assalto por um grupo armado no sábado (13).

Segundo relato do proprietário do veículo, ele retornava para casa, quando foi abordado pelos elementos, que atiraram contra a caminhonete obrigando-o a parar. Ele foi lavado como refém até o interior de Passos Maia, sendo ameaçado de morte durante todo o trajeto. Na localidade do Assentamento Conquista do Horizonte, a vítima foi amarrada em meio a um matagal e um dos indivíduos ficou responsável por vigiá-lo.

Percebendo que o homem havia se afastado, a vítima conseguiu se desamarrar e caminhou por cerca de 12 quilômetros, até chegar em uma propriedade rural, por volta da 01h de domingo. Temendo uma reação violenta dos moradores, o homem esperou até o amanhecer para pedir ajuda.

Ele relatou ter ouvido um disparo de arma de fogo, das proximidades do local onde a caminhonete foi encontrada. O corpo localizado, era do rapaz que ficou vigiando o motorista. Segundo informações do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Xanxerê, o vítima do homicídio tem entre 20 e 30 anos e teria sido alvejado por pelo menos um disparo de arma de fogo na lateral do pescoço. Não há qualquer documento de identificação e a suspeita é de que o homem seja morador da região Meio-Oeste de Santa Catarina. Policiais militares de Ponte Serrada, Passos Maia, Vargem Bonita e Água Doce atuaram na ocorrência. O caso foi repassado para a Polícia Civil.