O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) abriu processo seletivo para a contratação de profissionais temporários na região Sudoeste do Paraná que atuarão no Censo Agropecuário 2017.

São três vagas para Agente Censitário Regional, que trabalharão em 17 municípios sudoestinos – São Jorge D’Oeste; Chopinzinho; Coronel Vivida; São João; Saudade do Iguaçu; Sulina; Cruzeiro do Iguaçu; Boa Esperança Do Iguaçu; Nova Esperança Do Sudoeste; Dois Vizinhos; Enéas Marques; Nova Prata do Iguaçu; Realeza; Pinhal De São Bento; Santa Izabel Do Oeste; Salto Do Lontra e Ampére.

Para o Oeste de Santa Catarina são duas vagas para atuar em Bom Jesus; São Domingos; Ipuaçu; Abelardo Luz; Ouro Verde; Xaxim; Xanxerê; Vargeão; Marema; Lajeado Grande; Entre Rios e Faxinal Dos Guedes.

As inscrições se estendem até o dia 09 de maio, através do endereço eletrônico – www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/ibge‐pss. A taxa de inscrição para o cargo de Agente Censitário Regional é de R$ 41,00.

As provas serão aplicadas no dia 02 de julho, em locais a serem divulgados posteriormente pela Fundação Getúlio Vargas, organizadora do concurso. O resultado final deverá ser divulgado no dia 10 de agosto. Mais informações podem ser obtidas no edital do certame.