por Ivan Cezar Fochzato

 

 Após décadas conhecido com Hospital São José e ter se consolidado como referência na área médica em  toda a região, a estrutura hospitalar passará a denominar-se Hospital Santa Pelizzari, homenagem à mãe do diretor clínico Dr. Ademir Pelizzari. Na manhã desta terça-feira(30) o médico participou do programa Dinâmica 1050  da Rádio Club AM  e falou a respeito desta nova fase que estará sendo inaugurada a partir do dia primeiro de setembro.

 

Na oportunidade anunciou que estará sendo inaugurado um dos mais modernos equipamentos de Litropsia de toda a região. Dr. Ademir disse que continuará a fazer investimentos para acompanhar as necessidades de atualização na área médica e voltou a mencionar que um dos seus sonhos é oferecer serviço de Hemodiálise.

 

Dr. Ademir Pelizzari destacou que todos os investimentos da família na unidade, que hoje conta com aproximadamente cento e trinta profissionais, são feitos porque acreditam no município e na população de Palmas. Inicialmente falou da gratidão em poder homenagear a sua mãe,Santa Pelizzari. Confira em áudio.