O final de semana foi de muito esporte e atividades recreativas para a população de Palmas e região. No sábado (04) e domingo (05), aconteceu a primeira Etapa do Circuito Esportivo Horizonte FM, em parceria com a Divisão de Esportes.

Circuito Esportivo Horizonte FM
  • Compartilhe no Facebook

Resgatando as competições da extinta Olimpíada na Areia, o Parque da Gruta recebeu centenas de pessoas para as competições de Tênis e Futevôlei e atividades recreativas com cama elástica, Slack line, Parquinho infantil e a tirolesa montada pela 15ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada.

A volta de atividades esportivas contagiou as crianças e pais. Atalicio Amarante de Abelardo Luz, SC, competiu na modalidade de Tênis Misto. Pela primeira  vez no Parque da Gruta, ficou vislumbrado com a beleza do espaço no centro da cidade, “nem parece que a gente está no centro de uma cidade, o verde e o silêncio da natureza devem ser preservados e valorizados, parabéns pelo local maravilhoso”, comentou.

Para a próxima etapa do Circuito Esportivo Horizonte FM nos dias 04 e 05 de março, a Divisão de Esportes já está recebendo inscrições para as modalidades de tênis de dupla, gênero por gênero, classe única, vôlei de praia masculino e feminino e Duatlo (Ciclismo e Atletismo). A inscrição custa apenas um quilo de alimento não perecível por pessoa.

Circuito Esportivo Horizonte FM
  • Compartilhe no Facebook

Confira as fotos do evento no face da Horizonte FM: facebook.com/96horizontefm 

Resultados da 1ª Etapa:

Futevôlei

1º Ricardo dos Santos (Caio)/ Fernando Fidélis (Naninho)
2º Edson Luiz Alves (Fio)/ Luis Fernando Santos (Forma)
3º Robson Vaz/Rói
4º Anderson Martins (Tibagi)/ Evandro Echs

Tênis Misto

Campeões: Atalicio Alberto Amarante / Cintia Pensin – Abelardo Luz-Sc
Finalista: Rodrigo Moraes / Carla Thumer Metzler Moraes – Palmas
3º Lugar: Rosane / Ludimar – Palmas
4º Lugar: Patrícia / Luis Guilherme – Abelardo Luz – Sc

A Horizonte FM e Divisão de Esportes agradecem aos parceiros dessa primeira Etapa: Cinelândia, Professora Ana Paula Rosa, Academia Corpus – Professor Josilei Barrabarra dos Anjos, Sesc, Dpto de Saúde, Dpto de Administração, Divisão de Cultura, IFPR e 15ª CIA de Engenharia de Combate Mecanizada.