• Compartilhe no Facebook

Policiais da ROTAM da 2ª Companhia localizaram um Ford/Fiesta com registro de furto/roubo na cidade de Palmas, sul do Paraná. O carro estava numa casa no bairro São José,  local apontado como ponto de atos ilícitos.O morador e o veículo foram encaminhados à polícia judiciária.

ROUBO

Na madrugada de domingo(21) na Av. Clevelândia, no centro da cidade de Palmas,  a equipe ROTAM atendeu ocorrência de roubo. A vítima contou que estava chegando de viagem, e ao  descer do veículo para abrir o portão de sua residência foi surpreendido por três ou mais suspeitos, um deles armado. Na ação criminosa levaram cerca de R$ 1.500,00 e a chave de seu automóvel Scenic.

HOMICÍDIO

Em Coronel Domingos Soares, na mesma Comarca, um homem foi morto na localidade de Passo da Lage, na manhã de domingo(20).  A vítima, Adriano Vaz Alves,37, foi atingido por um tiro na cabeça após luta corporal com o autor, que fugiu após o ocorrido. Testemunhas relataram às autoridades policiais que o crime pode ter motivação passional.

  • Compartilhe no Facebook

Policiais do Pelotão da PM de Clevelândia, encontraram na Linha Moraes, Fiat/Uno Pick Up 1.5, placas  MCI-7320, cor preta, já sendo desmanchado. O carro foi furtado na última sexta-feira(19) em Mariópolis.

Em Mangueirinha, um homem foi ferido no braço e abdômem por disparos de arma de fogo quando retornava de uma pescaria, na localidade de Morro Alto.  O amigo contou aos policiais que ao se aproximar do veículo que usavam foram surpreendidos por um motociclista que efetuou os disparos em direção ao seu colega e, posteriormente, evadiu-se. Com ferimentos graves, a vítima foi encaminhada a cidade de Pato Branco.

Na mesma cidade, um homem foi detido após disparar com uma espingarda contra a residência de seu vizinho, onde se encontrava um casal de 64 e 62 anos, respectivamente. O autor que confirmou ter atirado para o alto. Na parte externa da casa foram localizada duas espingardas.