Por Evandro Artuzi 

Um homem foi morto na madrugada deste domingo (21), por volta das 02h15, em Francisco Beltrão. Jackson Roger de Oliveira, 27 anos, foi encontrada por populares na Rua Santa Maria Goretti, Bairro São Miguel.
Conforme constatado pela Polícia Militar, a vítima atingida por golpes de arma branca (faca) e morreu, antes mesmo de receber atendimento do Siate. O local foi isolado até a chegada do IML e da Criminalística.
Na manhã deste domingo (21), por volta das 10h15, o autor do crime foi localizado e preso pela Polícia Militar. Valdelirio Alves Pereira, 30 anos, foi encontrado no meio de um matagal no Bairro Marrecas e confessou a autoria do crime.
Ele disse que cometeu o crime pra se defender, pois estava cansado de apanhar da vítima e seus colegas. “Eu tava indo pra minha casa e ele e um amigo me encontrou na rua e começou a me empurrar, daí peguei a faca e acertei nele”, contou.
Valdelirio foi encontrado, segundo Sargento Nascimento (21º BPM), após a polícia ter recebido várias denúncias anônimas sobre sua localização. O mesmo já tem passagem pela polícia por roubo, artigo 157.

OUÇA