Três homens armados invadiram uma propriedade rural, na linha Alegre I, interior de Ponte Serrada, oeste catarinense, na noite de quarta-feira (14). Uma mulher foi rendida pelos elementos, que levaram um automóvel VW/Gol, cor azul, placas LYU-8262.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ponte Serrada. Equipes policiais de Passos Maia, Vargeão, Ponte Serrada, Irani e Pelotão de Patrulhamento Tático de Xanxerê realizaram buscas, no entanto, ninguém foi localizado.

Motocicleta recuperada

A Polícia Militar de Passos Maia recuperou na quarta-feira (14), uma motocicleta CG 125, placa MAQ-9303 de Xanxerê (SC), no assentamento Zumbi dos Palmares I. Um rapaz de 22 anos foi encaminhado à Delegacia por receptação.

No local, os policiais foram informados de que um jovem havia vendido a moto para outro rapaz do assentamento. Rondas foram realizadas e o veículo foi encontrado em uma residência, onde o receptador informou ter adquirido a motocicleta por R$ 50,00 e um computador no valor de R$ 1,5 mil. O rapaz e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Ponte Serrada.