Por Evandro Artuzi

Uma residência foi incendiada no interior de Renascença nesta quarta-feira (04/04). O fato ocorreu por volta das 17 horas na comunidade de Linha Camargo.

 

O incêndio foi provocado por um homem de 30 anos, morador na comunidade de Linha Santa Izabel, também interior de Renascença. Um morador próximo contou que consertava uma colheitadeira quando presenciou o autor do incêndio gritando que havia ateado fogo em uma casa, avistando logo em seguida muita fumaça.

 

A residência foi totalmente destruída, bem como um Fusca com placas de Marmeleiro e 70 sacas de milho na espiga. O proprietário da casa mora sozinho, estaria em São Lourenço do Oeste (SC) e não foi encontrado. O autor do incêndio tem problemas mentais e também não foi localizado pela polícia.

 

Segundo populares, vítima e autor do incêndio entraram em vias de fato recentemente, o que pode ter motivado a ocorrência. O caso foi repassado à Polícia Civil de Marmeleiro, que solicitou perícia no local para averiguar se o incêndio realmente foi proposital.