O ciclista Valdir Locatelli, 54 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito na tarde deste domingo (24), em Marmeleiro, no sudoeste do Estado. Ele foi atingido por um Fox, com placas de Barracão, conduzido por Claiton Junior Boschi, 31 anos. O acidente ocorreu por volta das 14h10, no cruzamento da Avenida Macali com a Rua Izidoro Lírio Flach, no Bairro Ipiranga.

Conforme a Polícia Militar, carro e bicicleta seguiam sentido centro da cidade, mas no cruzamento o ciclista virou para a esquerda e entrou na frente do veículo. Com a batida o homem caiu e bateu com a cabeça no asfalto. O SAMU foi acionado, mas ao chegar constatou que Valdir estava morto. O local foi isolado até a perícia da Criminalística. Em seguida, o corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

O motorista do carro foi sub metido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo. Ele prestou esclarecimentos à polícia e foi liberado. Claiton seguia de Barracão a cidade de Chopinzinho, onde faria uma visita aos familiares.

Fotos: Evandro Artuzi