por Alencar Pereira

 

Ocorreu na noite de ontem o segundo homicídio em Palmas, Paraná o terceiro do ano. O fato foi registrado por volta de 23h no bairro Hípica. Segundo informações a vítima Celsio Fragoso, 31, vulgo “Cachaço” foi morto com um tiro de espingarda no peito.

Populares relataram a policia que três homens em dois veículos um VW/Gol, cor Branca e um Fiat/Uno, cor azul deixaram o local minutos depois.Os autores já foram identificados sem três pessoas de uma mesma família. Os motivos estão sendo apurados pela policia Civil de Palmas.

 

A vítima, Célsio Fragoso, na madrugada  de 27 de  Julho de 2010,  se envolveu  em uma ocorrência policial em que foi  apontado como sendo o  autor de disparos que matou um adolescente,17, crime ocorrido  na esquina da Rua Vereador Amazonas Fonseca com a Avenida Clevelândia, no centro da cidade. Á época, quando a equipe policia chegou ao  local do crime,  o acusado já havia fugido. Na  seqüência,  no Bairro Santa Cruz, foi encontrado caído  com uma perfuração, provocado por disparo de arma de fogo,  na altura do umbigo e foi então encaminhado pelo SIATE do Corpo de Bombeiros de Palmas até o hospital onde foi extraída a bala de seu corpo. Posteriormente foi encaminhado a autoridade policial.