Vanderlei Jeziorny, 37 anos. Foto: Reprodução Facebook
  • Compartilhe no Facebook

Vanderlei Jeziorny, 37 anos. Foto: Reprodução Facebook

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão no início da noite deste domingo (24), na PR-583, próximo a Pérola do Oeste, deixou duas pessoas feridas e provocou a morte de um homem de 37 anos. A vítima fatal, identificada como Vanderlei Jeziorny era motorista de um Ford Focus, com placas de Santo Antonio do Sudoeste, que bateu em um Caminhão com placas de Ametista do Sul (RS).

O acidente aconteceu por volta das 18h30. Vanderlei teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital da Fronteira em Pranchita, mas não resistiu e morreu pouco depois de receber atendimento. O corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. Outras duas pessoas que estavam no carro, Eni de Souza, 33 anos, e um adolescente de 13 anos sofreram ferimentos leves e também foram hospitalizados em Pranchita.

O motorista do caminhão, Alessandro Ricardo de Lima, 32 anos, não se feriu. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual. Segundo informações, Vanderlei estava levando o adolescente ao Pronto Socorro de Pérola do Oeste. O garoto teria se ferido em um rodeio que acontecia em Bela Vista da Caroba.

Fotos: Angela Gripa (Rádio Pérola)