Um rapaz de 22 anos tentou enganar a polícia em Marmeleiro, no Sudoeste do Estado, e acabou preso nesta quarta-feira (27). Guilherme Heck foi detido acusado falsa comunicação de crime e furto. Na noite de terça-feira (26) o mesmo acionou a Polícia Militar informando que tinha sido vítima de roubo e que bandidos teriam levado seu veículo, um Corsa.

Depois de alguns minutos de buscas, o carro foi encontrado abandonado, escondido em um matagal. O carro foi recolhido ao Pelotão da PM para encaminhamento à delegacia, porém na manhã desta quarta, um mulher procurou a polícia e contou que o dono do carro teria arrombando sua residência. Como foi flagrado saindo do local com um televisor, inventou que tinha sido vítima de roubo para se livrar das acusações.

Assim que tomaram conhecimento dessa situação, policiais militares foram até a casa dele e efetuaram sua prisão. Na casa foi encontrado outro aparelho de TV, sem comprovação de origem. Guilherme, em conversa com a reportagem da Onda Sul FM, disse que foi forçado a cometer o furto, porém não revelar que teria o obrigado. Ele foi entregue à Polícia Civil para os procedimentos.

https://www.facebook.com/evandro.artuzi/videos/1756390187812690/

Fotos: Polícia Militar