Um homicídio seguido de tentativa suicídio foi registrado no início da tarde deste sábado(13) na Rua Guarapuava, no Bairro Hípica em Palmas, sul do Paraná, por volta das 14h00.  Está confirmada a morte de Maria Zenite Rocha, que foi atingida por disparos de arma de fogo por José Antonio Ferreira de Souza, provável marido da vítima. Após matar a mulher, o autor atirou contra sua própria cabeça com a arma.

Do local do crime o repórter RBJ, Alencar Pereira,   informou com base no levantamento policial,  que Maria Zenite, morreu no local após ser atingida por cinco disparos  todos nas costas e que o homem foi socorrido em encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santa Pelizzari, gravemente ferido.

De acordo com a Polícia Militar, o homem usou um revólver calibre 32 para cometer o homicídio e depois tentar se matar. Após o ocorrido, populares relataram que José Antonio, há um bom tempo apresentava sinais depressivos e neste sábado passou longo tempo fazendo anotações em um caderno. Nos escritos uma série de frases de despedida.  O integral teor das escritas não foram reveladas pela polícia e servirão para apurar as causas da morte.

A Polícia Civil ainda está no local. Após a perícia o corpo da mulher será encaminhado ao IML de Pato Branco. O autor do homicídio passa por atendimento médico.