A Polícia Militar de Francisco Beltrão registrou na noite desta quarta-feira (02), por volta das 20 horas, mais um homicídio. O crime aconteceu na Rua Volta Redonda, 198, no Bairro Pinheirinho. Leila Cristiane Bloemer, 31 anos, foi morta pelo ex-marido, que ainda atirou contra o pai dela, Daniel Bloemer, 58 anos, e o namorado, Sérgio André Moraes, 32 anos. De acordo com informações da polícia, o acusado entrou na residência e surpreendeu as vítimas na cozinha. Os dois feridos receberam atendimento do Siate e SAMU, sendo encaminhados ao hospital.

A Polícia Militar acionou todas as suas equipes, as quais fizeram buscas pelo bairro e regiões próximas, mas o acusado do crime, que teria fugido a pé, não foi encontrado. Polícia Civil e Criminalística foram acionadas e, após a perícia, o corpo de Leila foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. Ela era mãe de dois filhos.

O vizinho Francisco Loureiro da Silva foi o primeiro a chegar na casa das vítimas. Ele conta que se preparava para sair quando ouviu os tiros. “ Eu já estava em cima da moto, ia sair para comprar uma coca cola e de repente escutei os tiros, daí percebi que era na casa do seu Daniel. Quando cheguei encontrei o seu Daniel Baleado no peito, daí liguei pra Militar e pro Samu e mandei ele ficar sentado, mas até então eu não sabia que a mulher estava baleada lá dentro da casa”, contou.

A Polícia Civil já instaurou inquérito policial para apurar a motivação do crime e tenta localizar o acusado, Edinei Goetz Pereira, que é ex-marido da vítima. Segundo lavamntamento feito na 19ª SDP, a editoria do RBJ apurou que Leila tinha registrado três boletim de ocorrência contra o ex-marido. Também foi verificado uma medida protetiva, ou seja, o ex não tinha autorização para se aproximar da vítima.