Um homem viveu momentos de tensão na manhã dessa segunda-feira, 20, por volta das 04h, após ter o seu veículo VW / Pointer roubado e ele feito como refém em Palmas, sul do Paraná.

Segundo informações repassadas pelos policiais que atenderam a ocorrência a vítima Washington Machado, 50, estava durante a noite em um parque de diversões no bairro Palmas I, ao sair do local foi abordado por três elementos que anunciaram o assalto.

Washington foi feito refém, dentro de seu veículo e por alguns minutos os três elementos rodaram a cidade, com ele. A Polícia só teve conhecimento do ocorrido após a irmã da vítima, Ivone Machado da Silva pedir ajuda. Ela relatou o que estava ocorrendo, disse que o irmão tinha sido seqüestrado e estava dentro de seu veículo rodando a cidade, sem saber o local exato.

Diante da situação os policiais da RPA da 2°Cia se mobilizaram e iniciaram as buscas. O veículo foi localizado e abordado na PR 449 sentido a Mangueirinha. Foram preso em flagrante, Ezequiel Pilantir, 24 e apreendido dois menores. Todos foram conduzidos a DP local, para as providencias cabíveis. Na delegacia a vítima disse ao portal RBJ que conseguiu falar com a irmã por telefone, após um descuido dos três. Salientou que o menor de 15 anos foi quem conduziu o veículo, mais não sabia dirigir muito bem.