por Alencar Pereira
 

A polícia militar de Palmas, Paraná apreendeu nesta segunda-feira (23) 18 notas falsas de 50 reais que estavam de posse de Laércio Mumbelli, 27. A PM chegou até ele após um chamado no 190 de Suzana dos Santos sua ex-mulher.

 

Segundo o tenente Agnaldo Cesar Pereira, Comandante da 2°CIA, a ex- mulher relatou que Laércio estava enfurecido em frente a sua residência localizada no bairro Klubege ameaçando ela de morte e efetuando manobras perigosas.

 

Com medo de morrer e para fugir do acusado Suzana saiu de sua residência e se escondeu em um bar ao lado. Dentro da casa o ex-marido ateou fogo em um guarda-roupa, quebrou todos os móveis e fugiu do local.

 

A polícia localizou Laércio momentos depois no pátio de um posto de combustível, ao revista-lo a PM encontrou no bolso de sua calça oito notas falsas e as outras 10 notas foram encontradas na lateral da porta do veiculo Peugeot 307, placa AMO 6355 de Palmas. Laércio já tem passagem por tráfico de drogas, ele foi preso em flagrante e encontra-se a disposição da justiça.