Juliano Batista Loss, de 37 anos, foi preso ontem (18), por volta das 21h45, em Marmeleiro, depois que a Polícia Militar recebeu um pedido de socorro. A vítima, uma mulher de 43 anos, já foi casada com o acusado e ligou pedindo ajuda porque o seu ex-marido estaria na sua casa fazendo ameaças e tentando agredi-la. No local, os Soldados Apollo e Stein constataram o fato e realizaram a prisão do ex-marido.

A vítima contou que há aproximadamente dois meses estaria separada e que o ex-marido morava na casa da mãe dele. No entanto, na noite deste domingo, ele retornou à residência e a agrediu com empurrões e proferiu diversos insultos e ameaças com uma arma de fogo, uma espingarda calibre .36, de fabricação artesanal, sem numeração e sem registro, que foi localizada no interior da residência e apreendida.

Juliano foi localizado em uma casa vizinha, no Bairro Ipiranga, e detido em virtude do acontecido. Ele e a arma de fogo foram entregues na 19º Subdivisão Policial para flagrante pelos crimes de violência doméstica e posse irregular de arma de fogo.