Cristiano Ricardo Tonini. Foto extraída do Facebook
  • Compartilhe no Facebook

Cristiano Ricardo Tonini. Foto extraída do Facebook

Um rapaz de 25 anos foi morto a tiros no início da manhã deste domingo (25) em São João, no sudoeste do Estado. O crime ocorreu no Bairro Novo Horizonte, próximo do pavilhão da Igreja Católica.

Cristiano Ricardo Tonini foi atingido por, pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Ele dirigia quando foi atingido pelos tiros e acabou perdendo o controle da direção do carro, que caiu num barranco atrás do centro comunitário do bairro. Uma jovem de 19 anos estava junto com a vítima, mas não foi atingida. Ela teve ferimentos no rosto decorrentes do acidente e foi encaminhada ao hospital.

Em conversa com a polícia, contou que não reconheceu o autor dos disparos. Apenas viu um carro branco bem próximo e ouviu alguns tiros. O local do crime foi isolado para perícia da Criminalística. Em seguida o corpo de Cristiano foi recolhido ao IML de Pato Branco.

A Polícia Civil deu início a investigação e já tem algumas pistas sobre o autor do crime. Segundo informações, o suspeito, que não teve o nome revelado, e a vítima teriam se desentendido em um posto de combustível pouco antes do fato.