Uma pecaria acabou em morte na noite desta sexta-feira (27 no interior de Pato Branco, Sudoeste do Estado. Um homem de 50 anos foi atingido por um tiro e morreu ás margens de Rio Chopim, que fica em uma Fazenda na comunidade de Linha Quebra freio. O crime aconteceu por volta das 20h30.

Sergio Antonio Perin, 50 anos, foi atingido por um tiro e morreu na hora.
  • Compartilhe no Facebook

Sergio Antonio Perin, 50 anos, foi atingido por um tiro e morreu na hora.

A vítima, Sérgio Antônio Perin, pescava na propriedade em companhia de alguns amigos, quando foram surpreendidos por dois homens, os quais informaram que era proibido a pesca no local.  A repreensão deu origem a uma pequena discussão, quando um dos homens sacou de uma arma e atirou contra Sérgio, que morreu na hora. Em seguida, os dois homens fugiram.

A Polícia Militar foi chamada e, após ouvir as testemunhas, foi até a casa do suspeito, porém o mesmo não foi encontrado. Com autorização do dono da fazenda, foi feita busca no local sendo encontrado um Revólver calibre 38, uma espingarda e 13 munições calibre 28.

O revólver, possivelmente foi utilizado no crime, estava com cinco munições, umas delas deflagrada. Armas e munições foram entregues à Polícia Civil, que acompanhou a perícia da Criminalística e investiga o crime. O corpo de Sérgio foi recolhido ao IML de Pato Branco.