Por Evandro Artuzi
A terça-feira começou com registro de homicídio em Francisco Beltrão. Por volta das 06h30, a Polícia Militar foi acionada e esteve na Rua São Joaquim, no Bairro Cristo Rei, onde constatou o crime.

Marcos de Oliveira, 29 anos, estava morto em frente à escada de sua residência. O mesmo apresentava pelo menos seis perfurações no corpo provocadas, possivelmente, por golpes de faca.

O corpo foi encontrado pela esposa da vítima. Ela contou que o marido saiu por volta das 18 horas. A mulher também afirmou que toma remédios pra depressão e foi dormir às 20 horas, não percebendo a hora que o marido retornou para casa. Conforme o perito Patrick Souza, do Instituto de Criminalística, o crime deve ter ocorrido ainda no início da madrugada, pela rigidez do corpo.

A Polícia Civil também foi acionada e já iniciou diligências com intuito de apurar a autoria e os motivos do crime. Informações preliminares, prestadas pela esposa, apontam que Marcos vinha sofrendo ameaças. O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão.

Ouça reportagem Onda Sul FM: