Um homem foi morto na noite desta segunda-feira (03), em Francisco Beltrão. O crime ocorreu no cruzamento das Ruas Canário Belga com Azulão, no Bairro padre Ulrico, por volta das 22 horas.

A vítima, Roque Marcelo Borges, 31 anos, foi atingido no pescoço por um golpe de faca. Ele chegou a ser socorrido pela SAMU, mas morreu logo após dar entrada no hospital. O corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

O acusado pelo crime foi identificado como Patrick de Ré Rodrigues, 19 anos. Ele foi encontrado nas proximidades ainda com a arma usada no crime, uma faca com cerca de 30 centímetros de lamina. No Batalhão da Polícia Militar, durante confecção do boletim de ocorrência, contou os motivos pelos quais matou Roque.

Segundo ele, a vítima teria estuprado sua irmã a cerca de cinco meses e desde então tinha prometido vingança. Nesta segunda-feira (03) se encontrou com o suspeito pelo estupro e foi tirara satisfação quando desferiu um único golpe de faca.


O acusado assumiu a autoria com muita naturalidade e foi encaminhado à 19ª SDP. Ele apresentava sinais de embriagues, mas alega que esse não foi o motivo de ter cometido o crime. “Eu to bêbado sim, tomei um litro de Uísque, mas se não tivesse teria matado igual por que ele não respeitou minha irmã”, declarou.

Patrick também confessou ser usuário de drogas (maconha e crack), mas não estava sob efeito de nenhuma, apenas da bebida alcoólica. Esse é o terceiro homicídio registrado em Francisco Beltrão nesse ano de 2014, todos no Bairro Padre Ulrico.