Por Evandro Artuzi

Um homem foi morto e outro ficou gravemente ferido em Santo Antonio do Sudoeste neste domingo (08/04), vítimas de disparos de arma de fogo. O crime aconteceu em uma lanchonete na Avenida Brasil, Centro da cidade, por volta das 18h45.

 

De acordo com informações, as vítimas Ailton Luiz Tonello, 29 anos, e Divanilson Martins de Oliveira, 34 anos, estavam no local conversando e lanchando em uma mesa colocada na calçada, em frente o estabelecimento, quando foram surpreendidos por uma pessoa armada que efetuou vários disparos. Ailton foi atingido na cabeça por dois disparos e teve morte instantânea.

 

 

Divanilson foi ferido no peito e na mão direita, sendo socorrido por populares e encaminhado ao hospital daquela cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos precisou ser transferido ao Hospital Regional em Francisco Beltrão, onde permanece hospitalizado.

 

O autor dos disparos, já identificado pela polícia, fugiu com um veículo Vectra de placas BDM-2002, mas não foi localizado pela polícia. Próximo ao corpo de Ailton foram encontrados pela polícia seis cartuchos deflagrados de Pistola calibre 9 mm. O corpo foi removido ao IML de Francisco Beltrão.

OUÇA