• Compartilhe no Facebook

Laudecir Vargas, de 38 anos, foi atingido por vários tiros. Foto: Reprodução Facebook

Um homem de 38 anos foi morto a tiros em Pato Branco, no Sudoeste do Estado, no final de tarde de sábado (15). A vítima, identificada como Laudecir Vargas, estava nas proximidades do Ginásio Dolivar Lavarda, na pista de Skate, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

Populares acionaram o Samu e também o Corpo de Bombeiros para prestar socorro, mas o homem não resistiu e morreu ainda no local. A Polícia Militar fez o isolamento para perícia da Criminalística. Em seguida, o corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco.

Os autores do crime, um homem de 49 e o filho de 23 anos, foram detidos e confessaram o homicídio. Ambos foram encontrados em casa. Duas armas, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 32, foram apreendidas com pai e filho. Os dois foram encaminhados à 5ª SDP.

De acordo com o delegado Getúlio de Morais Vargas, os envolvidos nesse crime são os mesmos que participaram da morte de um irmão da vítima, em agosto de 2016. Ambos foram atuados em flagrante e permanecem recolhidos a disposição da justiça.