Um homem de 31 anos foi executado com um tiro de espingarda calibre 12. O crime ocorreu na tarde deste domingo (29), na comunidade de Linha São Domingos, interior de Marmeleiro. A Polícia Militar foi informada do crime por volta das 18 horas, quando esteve na comunidade e encontrou a vítima, Ivã de Oliveira, caída nas proximidades do pavilhão da comunidade, com um tiro na cabeça.

De acordo com a polícia, não havia ninguém no local no momento em que a equipe chegou, somente minutos depois é que apareceram algumas pessoas, as quais relataram que o suspeito estava com uma Camioneta D20, de cor preta. Antes de ser morto, Ivã teria participado de uma festa na comunidade de São Pedro, que fica próximo, mas segundo testemunhas não teria se envolvido em nenhuma confusão que possa ser o motivo do crime.  O carro de Ivã, um Renault Clio estava estacionado com as portas abertas há poucos metros do corpo.

A Criminalística foi acionada e esteve no local junto com a Polícia Civil para os primeiros levantamento. Junto ao corpo, foi encontrado a quantia de R$ 400,00 em dinheiro e algumas munições, possivelmente de um revólver que ele portava e que foi levado pelo assassino.  No carro também algumas munições foram encontradas e um aparelho de telefone celular.

Familiares de Ivã estiveram no local, mas preferiram não comentar o fato. Um irmão apenas afirmou ele trabalha de segurança em uma Boate em Francisco Beltrão, além de bailes e eventos. O crime será investigado pela Polícia Civil de Marmeleiro, que inclusive apreendeu o aparelho celular da vítima para averiguação de ligações feitas ou recebidas por Ivã antes de ser morto. O corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.