Por Evandro Artuzi 

Um homem de 35 anos foi encontrado morto nesta quinta-feira (04/08), por volta das 10h, na comunidade de Linha Vila Siqueira Bello, interior de Barracão.
João Maria do Santo estava dentro de uma construção usada para resfriamento de leite, porém já desativada. Policiais Civis de Barracão estiveram no local, acompanhados por peritos do Instituto de Criminalística e do IML de Francisco Beltrão, onde foi constatado que a vítima teve morte natural, possivelmente provocada por ingestão em excesso de bebida alcoólica. Familiares de João Maria acompanharam o trabalho da polícia.
O pai, Ari Marcos do Santo, contou que o filho consumia bebida alcoólica desde os 16 anos de idade e que por diversas vezes a família ofereceu ajuda, entretanto o mesmo sempre recusou. “Sempre que ele conseguia dinheiro, sai de casa e gastava tudo em bebida”, disse.
O local onde o corpo foi encontrado fica distante aproximadamente 3 km (três quilômetros) da residência da família. O corpo foi removido ao IML de Francisco Beltrão.