A Polícia Civil de Abelardo Luz, Santa Catarina instaurou inquérito para investigar a morte de um homem de 37 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira (11), na região da comunidade de Rincão Torcido, no interior do município.

Adriano Nascimento foi encontrado sem vida, caído na varanda da residência, onde morava com um irmão. A casa fica às margens do KM 85, da rodovia PRC-280, perto da Linha Cabeceira do Banho, na divisa com o município de Clevelândia, sudoeste do Paraná.

De acordo com o policial civil Ivan Fumagalli, a vítima apresentava ferimento no lado esquerdo do peito, possivelmente provocado por arma branca. Segundo ele, o homicídio pode ter acontecido por volta das 7 horas da manhã de hoje por conta da rigidez com que o corpo foi encontrado.

Conforme Fumagalli, a vítima foi localizada morta, por volta das 12h, por familiares e vizinhos que acionaram a Polícia Militar de Abelardo Luz, que foi ao local e isolou a área.

Ao ser informada do fato, a Polícia Civil imediatamente acionou o Instituto Geral de Perícias para fazer o recolhimento do corpo que foi encaminhado ao IML de Xanxerê. A arma usada no crime e nenhum suspeito foram localizados até o momento.