Uma pistola, Taurus 7.65, com 11 munições intactas, foi apreendida pela Polícia Militar, na manhã deste domingo, 28, no bairro Santuário em Palmas, sul do Paraná. A arma estava sendo usada por um rapaz, para ameaçar sua convivente.  Segundo informações a vítima de ameaça ligou para a Polícia relatando o fato.  Diante dos fatos, os envolvidos e a arma apreendida foram encaminhados à Delegacia de Palmas para providências.

DISPARO DE ARMA DE FOGO

No sábado a Polícia Militar apreendeu uma beretta cromada com cabo de madeira, com numero de identificação suprimido. A ocorrência foi registrada na rua Armindo Saldanha, no centro de Palmas. Segundo informações os policiais da RPA realizavam patrulhamento pela rua quando ouviram disparos de arma de fogo.  Na sequência avistaram dois indivíduos tentando se esconder em meio a uma mata próximo ao local. Após serem abordados a Polícia localizou enterrada próximo ao local a arma de fogo. Os suspeitos foram encaminhados a DP para providências pertinentes ao fato.

ROUBO A RESIDÊNCIA

Outra ocorrência de gravidade que movimentou o setor Policial em Palmas no final de semana foi o registro de um roubo na Rua Luiz Lovo ás 05h da manhã de sábado, 27. Quatro pessoas da mesma família foram rendidas por um elemento que invadiu a residência com um revólver e anunciou o assalto. Do local foi levado três mil reais em dinheiro, um talão de cheque do banco itaú, documentos pessoais das vítimas, cartões de créditos de vários bancos e um telefone celular. Após o roubo o rapaz fugiu tomando rumo ignorado.