Armas e munições encontradas na casa do suspeito. Foto: Polícia Militar
  • Compartilhe no Facebook

Armas e munições encontradas na casa do suspeito. Foto: Polícia Militar

Uma suposta discussão familiar no início da manhã desta quinta-feira (03), em Francisco Beltrão, mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Na Rua São Thomé, Loteamento Tucumã, um homem de 52 anos foi ferido por disparos de arma de fogo. O fato ocorreu dentro de sua própria casa.

Conforme a Polícia Militar, a vítima é de nacionalidade italiana e foi identificada como

Revólver abandonado pelo autor dos disparos.
  • Compartilhe no Facebook

Revólver abandonado pelo autor dos disparos.

Andrea Rossi, popularmente conhecido como “Italiano”. Ele foi atingido por, pelo menos, quatro tiros. O autor dos disparos seria um membro da família, que conseguiu fugir do local. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital com ferimentos na cabeça, braços e tórax.

A Polícia Militar fez buscas ao suspeito, mas não obteve êxito na localização. Apenas foi encontrado nas proximidades da residência, um revólver calibre 38, arma usada por ele. Em seguida, durante vistoria  em sua residência, foram encontradas mais duas armas, entre elas uma espingarda calibre 22 e uma grande quantidade de munições.

O caso foi  repassado à Polícia Civil, que vai apurar o que realmente aconteceu. O autor dos disparos já foi identificado, mas não teve o nome revelado. trata-se de uma rapaz de 19 anos, que seria enteado da vítima.