Armas apreendidas com o acusados pelos disparos. Foto: Evandro Artuzi
  • Compartilhe no Facebook

Armas apreendidas com o acusado pelos disparos. Foto: Evandro Artuzi

A descoberta de uma traição deixou um homem transtornado em Francisco Beltrão na tarde desta terça-feira (18) e a Polícia Militar precisou ser acionada. O homem, que não quer ser identificado, efetuou vários disparos de arma de fogo contra uma residência e um veículo no Bairro Sadia. A casa e o carro pertencem a outro homem, que teria se envolvido com sua mulher.

Conforme o Aspirante Paulo, do 21º Batalhão, a polícia tomou conhecimento a situação e foi até o local, mas não conseguiu encontrar o suspeito pelos disparos. Logo seguida, um novo chamado foi feito e a equipe retornou ao local onde recebeu a informação que o mesmo homem teria atirado novamente contra a residência onde estavam duas crianças. Por sorte nenhuma delas foi atingida.

Populares informaram o modelo e a placa do veículo usado pelo acusado e o mesmo foi localizado no Bairro Jardim Itália II, onde recebeu voz de prisão. Com ele foram encontradas duas armas, uma Pistola calibre 380 e um Revólver calibre 32. Também foram apreendidas 29 munições calibre 380, 21 deflagradas, e uma munição calibre 32.

O acusado apresentou registro apenas da Pistola. Ele foi conduzido ao Batalhão de Polícia Militar para elaboração do Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhado à 19ª SDP (Subdivisão Policial) de Francisco Beltrão.