Está desaparecido, desde a última quarta-feira(14), o morador da cidade de Caçador, Santa Catarina, José Vilmar Sturner, 62 anos. As últimas informações colhidas é de que estaria em Palmas, sul do Paraná.Na manhã deste sábado(17) familiares estiveram na Rádio Club AM/RBJ e contaram que ele saiu de casa dizendo que iria trocar um cheque em um estabelecimento comercial da cidade de Meio Oeste de SC e não mais foi visto. Foi tentado contato via celular com o mesmo, entretanto, já se encontrava desligado.

No terminal rodoviário de Caçador obtiveram a informação de que o mesmo adquiriu uma passagem e embarcou no ônibus com destino a Palmas, distante 130 quilômetros. Ao RBJ relataram que seu José Vilmar, que foi motorista por vários anos não apresentava qualquer problema e levava uma vida normal. Também não souberam informar da existência de familiares ou conhecidos em Palmas.

Autoridades policiais de Santa Catarina já foram mobilizadas, a partir do Boletim de Ocorrência do desaparecimento. Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro do mesmo pode entrar em contato pelos telefones (49)988249108 ou (49)988316919 ou com a Polícia Militar ou Polícia Civil.