Um homem de 41 anos foi encontrado morto na margem da PR-566, próximo ao Distrito de Barra Grande/ Itapejara do oeste. O corpo de Alexandre Borowski estava na cabeceira da ponte do Rio Santana e foi encontrado por volta das 05h50 da manhã de domingo (17).

A Defesa Civil (Bombeiro Comunitário) de Itapejara do Oeste foi acionada para atender a vítima, mas constatou que já estava em óbito. Alexandre apresentava um ferimento na cabeça, provocado por disparo de arma de fogo. O local foi isolado para perícia da Criminalística. A Polícia Civil acompanhou e já deu início a investigação para apurar quem cometeu o crime.

A vítima, segundo informações, é natural de Maringá (PR). Na carteira, que estava junto ao corpo, foram encontrados documentos de um veículo Logan com placas e Curitiba, uma carteira federal de engenharia, arquitetura e agronomia e alguns cupons fiscais de estabelecimentos comercial de Francisco Beltrão.

Testemunhas relataram à polícia, que teriam ouvido um disparo de arma de fogo e logo em seguida barulho de um veículo saindo em alta velocidade, sentido Francisco Beltrão. O corpo de Alexandre Borowski foi recolhido ao IML.

Corpo estava na cabeceira da ponte do Rio Santana. Foto: Celso Carnelut (Rádio Panorama AM)
  • Compartilhe no Facebook

Corpo estava na cabeceira da ponte do Rio Santana. Foto: Celso Carnelut (Rádio Panorama AM)