Tudo pronto para receber a população sudoestina e demais regiões para ExpoVivida 2017. A feira começa hoje (30) a noite na cidade de Coronel Vivida, prosseguindo até domingo com vasta programação. Dentre as principais atrações, o show com Jads & Jadson. Com início previsto para 19h30, o evento será realizado no Complexo Esportivo Barro Preto, no bairro São Luis.

Segundo o prefeito Frank Ariel Schiavini, “estamos trabalhando firme para fazer os ajustes finais. Isso dá muito trabalho, pois o local que temos não é um centro de eventos, mas sim um módulo esportivo grande e bom que precisa de muitas adaptações”.

A feira é realizada em parceria com a Associação Empresarial – ACIVI, com o apoio do Sindicato Rural, Diário do Sudoeste, Sanepar – Governo do Estado do Paraná, HE Laticínios, Caixa Econômica Federal, BRDE, Governo Federal, Cresol, Forcel, Sicoob.

“Decidimos organizar a feira pelo seguinte. A última edição foi feita em 2013. Como ela é feita de dois em dois anos, em 2015 não foi possível pela interdição do complexo esportivo Barro Preto. Se a gente não realizasse este ano, a feira cairia no esquecimento. Então um pouco de investimento por parte da prefeitura junto com os apoiadores realizamos a feira”. Salienta o prefeito.

 

Reconhecimento

O legislativo de Coronel Vivida realizada durante a tarde de hoje, a entrega do título de cidadão honorário ao deputado estadual Ademar Traiano (PSDB). Também acontece a Moção de Aplausos ao vividense, Desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná, Ramon de Medeiros Nogueira.