Beatriz com a repórter Merie Gervasio (Rede Record) que esteve em Francisco Beltrão. Foto de divulgaçaõ
  • Compartilhe no Facebook

Beatriz com a repórter Merie Gervasio (Rede Record) que esteve em Francisco Beltrão. Foto de divulgaçaõ

Francisco Beltrão em Rede Nacional de Televisão. Nesse fim de semana, a pequena Beatriz Pavan, de 08 anos, e sua família, que mora no Bairro Entre Rios, participa ao vivo do programa Domingo Show, da Rede Record. Na ocasião, o apresentador Geraldo Luiz vai contar a história de amizade entre a Beatriz e um Galo, isso mesmo um Galinho que ela adotou como seu bichinho de estimação há quase quatro anos.

A mãe, Luciane Pavan, conta que a filha começou a ter afeto pelo Galo, chamado carinhosamente de “João” depois da separação dela e do marido. A partir daí, a filha e o bichinho não se desgrudaram mais. Beatriz brinca com Galo, dá banho e até leva junto para a escola, é uma verdadeira relação de amor.

O comportamento da filha chamou atenção de Luciane, que resolveu escrever um e-mail para a produção do programa e agora foi atendida. “Há mais ou menos uns dois anos eu escrevi um e-mail pra eles e também através do Facebook, daí eles foram acompanhando a história da Beatriz e na semana passada entraram em contato com a gente, e na segunda-feira vieram pra cá e passaram o dia aqui em casa gravando, foi bem legal e agora nós estamos indo até São Paulo para participar ao vivo do programa”, contou.

A Família viajou para São Paulo neste sábado (13) com uma Van fretada pela própria Rede Record. A saída de Francisco Beltrão aconteceu às 05 horas da manhã. Conforme Luciane, o programa vai ao ar a partir das 11 horas da manhã. A Beatriz deve ser uma das primeiras atrações convidadas a estar no palco com o apresentador Geraldo Luiz. “A Beatriz vai ser uma das primeiras a dar entrevista, ela está muito ansiosa, tem comentado com todo mundo, com amigos e vizinhos que vai pra lá, enfim vai ser muito legal”, disse.

A Rede Record é sintonizada no canal 6 da antena parabólica convencional e também pode ser vista através das operadoras de TV por assinatura ou ainda pela RICTV Oeste, de Toledo, que retransmite a programação da Rede Record as regiões Oeste e Sudoeste do Paraná. Em Francisco Beltrão o canal da RICTV é o 24.

Fotos: Luciane Pavan