Camionete capotou e fica totalmente destruída. Foto: Evandro Artuzi/RBJ
  • Compartilhe no Facebook

Camionete capotou e fica totalmente destruída. Foto: Evandro Artuzi/RBJ

Uma camioneta Hilux, roubada em Candói, foi recuperada pela Polícia Militar de Francisco Beltrão. O veículo foi abandonado pelos suspeitos do roubo, após o envolvimento em um acidente na PR-566, próximo da Associação do Corpo de Bombeiros, há poucos quilômetros da cidade.

A Hilux foi encontrada capotada na margem da rodovia, bastante danificada. Segundo testemunhas, dois homens que estavam dentro do veículo fugiram para um matagal. A PM fez buscas, mas ninguém suspeito foi encontrado. O veículo foi recolhido ao Pátio da 19ª SDP para posterior devolução ao proprietário.

De acordo com informações obtidas junto ao Pelotão da Polícia Militar de Candói, o veículo havia sido furtado nesta segunda-feira (19). A polícia acredita que a Hilux estava sendo levada para a Argentina ou seria utilizada no contrabando de cigarro.

Polícia acredita que veículo seria entregue na Argentina. Foto: Evandro Artuzi/RBJ
  • Compartilhe no Facebook

Polícia acredita que veículo seria entregue na Argentina. Foto: Evandro Artuzi/RBJ

Kadett é recuperado

Também em Francisco Beltrão, a PM recuperou durante a madrugada dessa terça-feira (20) um Kadett que havia acabado de ser furtado. O veículo foi encontrado no Bairro São Miguel, no entanto o motorista não obedeceu a ordem de parada e fugiu.

Houve perseguição e após algumas quadras o mesmo se envolveu em um acidente. Perdeu o controle da direção, bateu contra uma árvore e logo em seguida acertou também o muro de uma residência. O motorista tentou fugir a pé, mas acabou sendo detido e confessou que havia furtado o veículo. O suspeito foi entregue na 19ª SDP.

Ainda durante a madrugada, um Gol foi encontrado abandonado na Rua Getúlio Vargas, também no Bairro São Miguel. Estava no meio da rua com as portas abertas. Em contato com o dono, o mesmo informou que ainda não havia percebido o furto.