O prefeito de Ampére Hélio Alves esteve nesta terça-feira, 24, visitando o terreno onde abrigará as futuras instalações da unidade do SESI/SENAI no município. O local foi destinado pela prefeitura municipal à Federação das Indústrias do Paraná e as obras devem iniciar em breve. Acompanhou o prefeito o presidente da Câmara Celso Saggiorato, além dos vereadores Ademir de Oliveira e Jacir Vargas.

A secretaria de Obras já iniciou o trabalho de terraplanagem, dentro da parceria que foi efetivada pelo executivo e FIEP. A estimativa inicial é que sejam investidos cerca de R$ 4 milhões na construção da nova unidade, que ficará no bairro Rondinha, ao lado da Escola José Arnoldo Dresch, que foi recém-construída e recebeu quase R$ 4 milhões de investimentos.

O prefeito Hélio destacou que essa é mais uma conquista para o município. “Atualmente a unidade do SESI/SENAI está em um local provisório e esse investimento trará muitos benefícios para nossa população, pois receberá uma estrutura moderna e que proporcionará para as duas instituições melhorias no trabalho que é oferecido para a comunidade local e regional.

O presidente da FIEP Edson Campanholo esteve aqui por diversas vezes e firmamos essa parceria para contribuir com a obra e já estamos efetuando a terraplanagem. Essa é mais uma conquista para nossa cidade.”